De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Férias!

Rebeca está de férias. Ela não achou muito legal a idéia inicialmente quando anunciei na sexta feira. Mas hoje já curtiu ficar em casa, brincando com os avós enquanto eu descansava de um fim de semana bem cheio. E bem gostoso também!

Apesar de gostar muito de receber os amigos, cozinhar para aqueles que gosto, estar perto da familia, tudo isso tem um certo peso no meu humor. E isso significa que geralmente minhas segundas feiras precisaam de descanso. E tudo bem, certo?

Hoje eu queria registrar na verdade não o meu cansaço mas as coisas que eu gostaria de fazer com a Rebeca durante esse mês de férias. Pra, quem sabe, chegar em agosto e olhar pra trás e poder dizer que nós, apesar de tudo, curtimos muito esse mês juntas!

Segue minha lista:

- Ir ao cinema
- Ir ao Teatro
- Ir ao circo
- Ver filmes em casa comendo pipoca
- Receber amigos, meus e dela, aqui em casa
- Ir na casa de amigos
- Fazer colagem
- brincar de massinha
- Pintar com canetinha e tinta guache
- Ler um livro novo, ou mais de um
- Fazer bolo juntas
- Tomar sorvete
- Passear no shopping
- Ir na pracinha
- Ir em um parque fazer piquenique
- Assistir TV
- dormir tarde e acordar tarde
- Sair pra comer fora
- Fazer um churrasco com os amigos

Será que consigo fazer tudo?

E vocês, vão fazer o que nas férias? Afinal, você pode determinar férias mesmo se seu filho não vai a escola, por que não?

4 comentários:

  1. hahaha - Di, se você não tomar cuidado essa menina vai virar um bolinha! Onde estão os passeis do tipo andar de bicicleta, caminhar na rua, empinar pipa, jogar amarelinha etc etc (principalmente aqueles que não associam comida com prazer?) tsc tsc tsc. rs. Difícil de fugir da nossa própria cultura, né? ;) Eu quero ir no circo também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Di!
    Adorei a visitinha.
    E adorei a lista tb! Irei tirar apenas 3 dias de folga e SUPER pretendo ir pra praia com a Luna; ela AMA e se o tempo continuar assim, será sucesso total!
    Mas concordo que podemos fazer um milhão de coisas juntas, mesmo que seja nos finais de semana; até porque ela tem uma avó materna MEGA animada que tb faz mil planos com a neta.
    Beijos!
    Aline
    www.decaronanacegonha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! Queria receber as atualizações do seu blog no meu email, como faz?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de lista! boa sorte amiga :)

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P