De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

domingo, 30 de dezembro de 2018

Que venha 2019!

Bom dia!
Eu queria dizer algo importante. Algo pra fazer você sorrir.
Ai eu fico pensando no que poderia começar bem o seu dia.
Eu acordei bem. Com preguiça, mas de bom humor. Pra mim o Ano Novo é sempre uma oportunidade de fechar um ciclo e de iniciar algo novo.
Então vamos se concentrar nisso: Que hoje seja o final de um ciclo, desse momento que você vive hoje. Que você festeje do seu jeito e que essa festa seja a despedida. Que você se alegre com a chegada do novo, dessa fase que você inicia amanhã, com a mudança que virá, e abrace essa ideia.
Todos os dias nós temos a chance de mudar, de fazer diferente. Cada vez que você acorda você pode decidir como vai encarar o seu dia. Você não pode decidir o que vai ou não acontecer por pois muita coisa depende de fatores externos. Mas você pode sentir a si mesmo e decidir como você vai lidar com o que o dia te reserva.
Se concentre nas pequenas coisas que estão dentro do seu controle, e se desapegue do resto, pois o resto é problema de outra pessoa.
Faça o melhor todos os dias. As vezes seu melhor te permitira fazer coisas incríveis e outras apenas ajudarão você atravessar o dia. Mas faça o seu melhor.
Por que todo dia é uma nova chance. Todo dia é um novo fim e um novo começo.
Não tente controlar o mundo, apenas a si mesmo. Ame, fique triste, abrace, se afaste. Faça a sua parte. A mudança começa com uma ideia, um sonho, uma vontade.
E o mais magico de tudo isso é que tudo bem mudar de ideia depois. E parar. E começar de novo. A vida não esta escrita em pedra, ela é construída todos os dias.
Construa seu castelo. Se cerque de coisas boas: boa comida, boa companhia, bons pensamentos. Sua bondade.
E sorria. Por que sorrir faz cada coisa louca a nossa volta!
Então que hoje seja o fim. E o começo. E que a gente possa tratar a mudança com alegria.
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P