De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Depois de um longo e tenebroso inverno

Venho aqui tentar dar noticias, rapidas, mas ainda sim...

- TAz fez a cirurgia de retirada de vesicula dia 25, e se recupera muitissimo bem. Não sente mais dores, a não ser quando come algo meio errado. Os medicos dizem que você pode comer normalmente, mas... Ele tem muitas dificuldades ainda, que são auxiiadas pela gastrite e refluxo que ele descobriu ter. Mas, pra esses dois ele mantem o tratamento mandado pelo medico, e.... JA emagreceu só 15 kg desde que disseram pra ele que tinha que perder peso pra operar, na ultima semana de maio. Ah, esse valor é da ultima vez que ele pesou, a mais de uma semana atras.

- Eu estou melhorando, no geral. MInha psiquiatra passou um antidepressivo que, depois de passar semanas com a receita sem encontra-lo, na ultima consulta não marquei bobeira: fui na farmacia ao lado do predio, que so tem consultorios medicos, e comprei de uma vez. Comecei a tomar, e me sinto muito melhor. O suficente pra ter que ligar pra medica amanhã e ver se posso suspender o remedio, pois ja me sinto tendo uma virada maniaca, ou chegando nela. Ainda estou instavel, mas agora acho que vale mais a pena investir em outras areas.

- Tentamos resolver alguns dos problemas por aqui, da nossa convivencia, mas e bem dificil. A conclusão é que assim que possivel vamos nos mudar. E eu espero que com isso meu relacionamento com meus pais volte a ser bom como costumava ser. MAs pelo menos estamos tentando.

- o TAz esta "de ferias" e estamos tentando curtir e dar uma acelerada em alguns assuntos. Alias, se alguem ai tiver uma quantia bem lta de dinheiro, na casa das centenas de milhares, por favor, me empreste, e devo poder pagar de volta em menos de 3 anos!!! Hehehe OU, comoprem nosso apto na pria, ou algo assim! Mas deem uma mão, por que vimos uma grande oportunidade de negocio da qual precisariamos de financiamento pra conseguir, mas resolveria todos os nossos problemas. Todos!

- Rebeca esta bem, quase engatinhando, muito esperta. Aprendeu a piscar pra nos. Isso ai, com um olho só e tudo! Aprendeu, piscou ate não aguentar mais, e agora ja enjoou. Afinal, agora ela ja sabe né?
Mas, ela tem tido uma prisão de ventre bem seria, e não estou sabendo como lidar com isso. E a consulta dela é so dia 3, se não me engano.

Bom, sinto muito sono nesse momento, então depois volto com detalhes, mais novidades, fotos, e contando dobre o cinematerna de hoje, e de quinta com a MAri e o Dimitri! Bjs!

2 comentários:

  1. Oi Di,
    Que bom que você ficou feliz com o selinho. E você viu antes de eu conseguir te avisar dele.

    A cirurgia é tranquila mas isso de que podemos comer qualquer coisa não é bem assim não. Acabei de voltar do banheiro kkkk. Algumas comidas me dão um tremendo pririri.

    Fico feliz de saber que as coisas estão melhorando e das novidades da Rebeca.

    Quanto a caneca, eu uso aquelas de cerâmica que tomamos café e chá. Aquelas bonitinhas, com bichinho, que criança gosta. Nada especial. A restrição é ter a boca estreita. Aquelas que são mais finas na base e mais largas na boca fazem o bolo entornar. O ideal é que tenha a mesma largura no fundo e na base.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina como sua pequena é desenrolada, ela não caminha, ela dá saltos, e essa coisa de prisão de ventre é triste mesmo e haja mamão, ameixas e derivativos!!!

    Boa sorte na resolução dos seus problemas, fico na torcida!!!

    Infelizmente eu também preciso de um avultoso emprestimo para pagar algumas contas, então nesse quesito só posso torcer por vc!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P