De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

mamadeira sem bisfenol A

Meninas, quem ver esse post nas proximas 2h e tiver trocado a mamadeira que usava por uma que tivesse o selo falando que a mesma é livre de bisfenol A, ou esta procurando alguma alternativa para o caso, pois esta preocupada com a questão, me mandem e-mail. Estou com um contato que esta fazendo uma reportagem sobre isso e ira gravar amanhã e precisa de uma mãe nessa situação que descrevi, em São Paulo e grande São Paulo.
bjs!

4 comentários:

  1. Oi Di,
    obrigada por estar participando do sorteio do blog.
    Se você ganhar vou tentar o livro do adolescente também. De repente rola.

    Tem selinho para você no blog. Quando puder dá uma passadinha lá para pegar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Di, eu amamento ainda mas com certeza as mamadeiras de plástico que tenho não vou usar não...
    mas os plásticos já se foram...
    já troquei quase todos 'tupiuéres' rs por vidros!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Di, os meus tbm já não usam mais mamadeira. Mas parabéns pela iniciativa.
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Mães de todo o Brasil, também acho um absurdo não termos produtos livre de BPA e saber que o nosso país esta mais uma vez atrasado em relação a um assunto tão importante, mas, saibam que já está no Brasil uma das marcas amercianas mais vendidas nos Estado Unidos. As garrafas Nalgene são totalmente livre de bisfenol e é feita de CopoliesterTritan. Procurem nas lojas infatins a garrafa GRIP-N-GULP da NALGENE.

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P