De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

So pra falar... Dente!!!

Bom pessoas. Não vou fazer o mega post ainda. to quebrada moida e mal paga. Rebeca ainda esta bem doentinha, bem constipada, mas esta melhor. A medica tinha passado 5 dias de antibiotico e juro que não acho que va ser suficiente.
Não consegui ligar no pediatra pra perguntar do antialergico, mas tenho que ligar sem falta amanhã pois preciso marcar o retorno com ele dessa ida dela ao PS.
No mais, a baixinha vai tentando.
Não engatiha pois realmente pesar de tentar, fica insegura, não gosta de ficar de vruços. Mas tenta, e da seus saltos ainda, rs Vai se bundando, pulando,ou a preferencia dela, andando e segurando na minha mão ou nos moveis.
Fala Mamã e Papa
E, sim, nasceu o primeiro dente!!!
Aff, coitada, e é so o primeiro, ja tem mais um apontando ja. O que nasceu foi o de cima, da esquerda. Pois é, superior esquerdo, tem um nascendo do lado, e os debaixo. So começou...
Agor a vou dormir que tem 4 dias que durmo so 3 horas na noite, e se continuar assim acho que mato um na rua, ou em casa (menos a Rebeca! Afinal, ela não me irrita, rsrs)
bjs!

4 comentários:

  1. Di, quanta novidade! Dente, 'papa', 'mamã'...

    Então, o villa lobos é meio longinho pra eu ir de transporte público..rs
    Rola no Frei Caneca?

    ResponderExcluir
  2. e durma bem, pq dormir bem faz milagres!!!!
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tá melhorando, mas dente se sabe né Di da febre e eles ficam meio chatinhos, toma chá de camomila e força na peruca! Kiss

    ResponderExcluir
  4. ai amiga vai da simmmmm pensa posii!!
    o meu deus dentes! aff ultimamente to pensando assim
    -Se um dia vai cair tudo memso pra que nascer?
    kkkkkkkkkkkkkk
    abafa
    melhoras pra princes..
    bjocas

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P