De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Que tipo de aluno seu filho é? — BEBE.COM.BR

Que tipo de aluno seu filho é? — BEBE.COM.BR

Libra
O pequeno de Libra transfere para a escola as expectativas que tem em casa: ser aceito, estimado e manter a harmonia nos relacionamentos. O início da vida escolar insere na sua rotina algo essencial: a convivência em grupo e as atividades em dupla. A interação com o outro é muito significativa para estas crianças. Ao conviver com os colegas, o libriano percebe mais sobre si mesmo, aprende a estabelecer parcerias e passa a absorver melhor os conteúdos. O grupo lhe propicia situações de conflito, nas quais é possível exercitar importantes talentos do seu signo, como as habilidades para mediar e conciliar. A criança do signo de Libra é a mais sensível ao ambiente físico da escola, ao bom gosto utilizado na demarcação e decoração dos espaços e à apresentação pessoal da equipe de ensino. A escola que transmite beleza e refinamento conquista mais facilmente o coração dos nativos de Libra. A professora que se coloca de modo gentil obtém muito resultado deste aluno. O libriano é o estudante parceiro.

6 comentários:

  1. Oi, 1º vez q entro no seu blog!
    Adorei!!! Achava q só eu era uma mãe bipolar... talvez td mãe seja um pouco...
    Bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Di!
    Bateu direitinho com o Lucas.
    Ele é de peixes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI Di,
    vou lá ver como são os alunos de Capricórnio e Gêmeos.

    Ah, eu sei que irmãos são assim. Brigam e se amam. Elas brigam mas se protegem, se defedem. É muito legal.
    Eu era assim com a minha irmã.

    Acho que já estava zoando da minha cara mesmo. kkkkk. Agora que você falou me dei conta.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspotcom/

    ResponderExcluir
  4. Oi Di,
    voltei para dizer que fui lá e deu certinho. Adorei. Vou guardar e postar depois.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisas sempre batem (fui ao site indicado), mas nunca dei muita trela pra essa estória de signos... Ainda mais agora, quando fica a dúvida: e com as mudanças no zodíaco por conta das novas constelações?! Rs. Abração, Di: e apareça novamente nos Diários!

    ResponderExcluir
  6. Amei saber, Di. A Isa é libriana e a descrição bate bem. bjo
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P