Esse é um daqueles "dream jobs" (emprego dos sonhos) que a gente fica torcendo pra acontecer mas acha que são de mentira ou que so acontecem com outras pessoas, sabem?
Vou trabalhar em casa, meio periodo, no horario que a Rebeca estiver na escola. E a melhor parte, trabalhar com um projeto internacional que eu admiro muito!
Querem saber mais? Acessem UWC - www.uwc.org.br
Vou trabalhar como secretaria, ajudando a organizar arquivos, digitação de dados, atualização do site, entre outras atribuições. E ca entre nós? Se eles pedirem ajuda pra parte de eventos e provas de bolsa e tudo o mais, eu ajudo tambem, faço feliz, como uma vez ja preparei um almoço enorme pro grupo que estava fazendo as entrevistas do programa, alguns anos atras.
Pra ajudar, Rebeca esta indo super bem pra escolinha. As "tias" da escolinha me falaram, impressionadas, como ela voltou bem das ferias, muito melhor do que elas estavam esperando. Ja adaptada, desde o primeiro dia sai de casa me dando tchau, beijo e muito alegre. Chega la, as vezes entra direto e as vezes pede pela professora dela com quem pegou afinidade, mas não chora, fica o dia inteiro bem, brinca e faz as atividades, alem de lanchar sem apresentar dificuldades.
Por outro lado, o Taz anda trabalhando muito e tem estado bastante cansado, e isso tem atrapalhado nossos momentos de lazer. Durante o mes de julho ele cobriu as feriasd de uma colega do trabalho e pegou mais pesado, fazendo um horario ate as 22h da noite e tendo que enfrentar algumas das noites mais frias do ano. E pra ele, tem tem todas as ITES possiveis (rinitte, sinusite, brinquite, ite ite ite) e um martirio.
Ele continua com o tratamento pra depressão e esta bem melhor, desde que mantenha a dose do medicamento. Sinto que esta faltando o outro lado da moeda, a parte de terapia, pra poder resolver o problema de verdade, no seu amago. Ainda não discuti esse assunto com ele, mas não deve ser um problema, ja que hoje em dia o convenio cobre esses tratamentos especificos desde que recomendados por um medico do mesmo.
Alias, eu devia fazer terapia tambem, e estou enrolando. Pera isso eu precisaria voltar em um medico do convenio pra pedir a guia e eu fiquei com uma impressão tão ruim, mas tão ruim da minha tentativa no começo do ano, que deixo pra lá. Tenho estado bem, e agora com as coisas dando tão certo, a tendencia e melhorar ainda mais!
Estou empolgada e feliz, e aproveitando essa minha ultima semana sem trabalhar. Me sinto quase que com uma semana de ferias, é estranho! Ontem fiquei sem saber o que fazer com a Rebeca na escola a tarde toda e eu em casa. Hoje, ja aproveitei e dormi um pouco, e amanhã, nossa, quarta feira, vou ao cinema aproveitar uma meia entrada no meio da tarde!
Me sinto uma adolescente fazendo estripulias, hehe mas e bom. E Vai ser ainda melhor ocupar esse tempo com algo que vai me fazer sentir util e vai me ajudar de tantas maneiras... Não vejo a hora!
E pra você? Como foi voltar ao mercado de trabalho depois do baby? Ainda não voltou? Tem vontade? Me conta!
que ótimo, é bom saber que esta tudo se encaixando, e vc vai ver que ainda vai melhorar.. bjo0
ResponderExcluirOlá, ufaa consegui chegar haha, enfim, qe otima noticia do emprego parabéns, e qe bom qe Rebeca esta bem na escolinha =D
ResponderExcluirBEIJOS!Olá, ufaa consegui chegar haha, enfim, qe otima noticia do emprego parabéns, e qe bom qe Rebeca esta bem na escolinha =D
BEIJOS!
Que bom, que oportunidade ótima! Vc vai ver como é bom pensar em outras coisas, se dedicar, dá muita motivação para o dia-a-dia. Boa sorte!
ResponderExcluirQue ótima oportunidade! Aproveita! Tô doida atrás de uma destas... abraços!
ResponderExcluireba q boa fase!!!
ResponderExcluirAqui tb estou meio em revoluçao, Nina na adapt da escolinha, fim do berço, mas trab ainda nao esta nos planos pq a exaustao ainda é grande desta maratona d quase 2 anos.
Bjs e parabens