De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

2° Encontro de leitoras do site Bebe Abril -eu fui!

Bater papo com outras mães é sempre bom.

Bater papo com outras mães e comer um lanchinho gostoso mais ainda.

Ganhar um Mimo do pessoal da Turma da Mônica no final? Vixe... Um sonho!

Ser bem recebido num ambiente agradável, pra um bate papo com jeito bem informal, com uma equipe que faz  você se sentir bem a vontade, meio amigo sabe? Puxa, o pessoal do Bebê Abril consegue. Tudo isso. Na mesma noite!!

Hoje teve o segundo encontro de leitoras do site do Bebê. Mais direcionado que da outra vez, com um pouco menos de gente mas ainda sim com caras conhecidas, foi melhor aproveitado. conseguimos conversar mais tendo um tópico sobre o qual falar, discursar. E como muitas de nós ja participaram do encontro anterior tudo foi mais rápido e mais fácil.

E deixam a gente falar, que amores! coisa mais bacana é poder encontrar gente legal, vivendo por situações parecidas com a sua e poder ficar lá, falando falando... Todo mundo tendo espaço pra dar sua opinião, contar um pouco da sua vida.

Dessa vez o pessoal da Turma da Mônica estava lá, da Huggies, pra ouvir o papo. Foram apresentados apenas no final depois de terem ouvido a gente falar bem e mal dos produtos deles. Demos nossa opinião sobre fraldas, creme pra assadura, shampoo, tudo sem nos importar em agradar ninguém, espontâneas mesmo. Muito legal.

Estão de parabéns viu! Espero que tenha outros e que eu possa continuar indo!

2 comentários:

  1. Oi Di! Foi muito bom mesmo, né?! Terapia em grupo com um monte de mimos!!!!
    Bom tb te encontrar por lá!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. ah gente chique é outra coisa! rsss
    deve ser um máximo né? aqui não acontece coisas bacanas assim rss
    beijocas

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P