De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O aniversário vem aí!

Falta 1 mês para o aniversário da Beca. 1 mês!

Com todos os problemas pelos quais estamos passando no momento sei que não adianta querer inventar muito. No fim devemos fazer um churrasco para família e amigos com bolo e docinhos, utilizando a decoração do ano passado.

O aniversário dela esse ano cai em uma segunda feira e eu vou mandar cupcakes e lembrancinhas para comemorar na escola. Algo simples, pra festejar com os amiguinhos. Acho que ainda é cedo para chamar os amiguinhos da escola para a festinha em casa. Isso já vai ficar pro ano que vem, quando eu espero que as coisas já tenham se acertado melhor.

Aqui em casa vou comemorar com família e amigos no sábado ou domingo seguinte, ainda não decidi. Sei que tenho que decidir logo para que o Taz possa reservar a data e conseguir folga nesse dia. Temos que organizar a vinda da irmã mais velha também para participar do evento, claro!

No entanto, apesar da dificuldade, eu queria mesmo era aproveitar o gosto da Beca por coisas fora do tradicional como bruxas, a Cuca e coisas do gênero e fazer uma mini festa de halloween. #prontofalei

Ia adorar encher o salão aqui de casa com potes de bala em formato de abóboras, cupcakes em formato de aranhas, morceguinhos pendurados pelo teto, balões pretos e vermelhos espalhados pelo chão e a Beca feliz com uma fantasia nova de bruxa, com direito a chapéu e tudo!

Mas fazer uma festa assim, mais elaborada custaria um dinheiro extra que até agora não entrou. e se entrar, eu tenho outro destino pra ele.

Rebeca nunca viu o mar. Não de verdade. As ultimas vezes que fomos ao litoral foi em dias que estavam chovendo para ver um amigo meu e o programa foi ir ao shopping e não a praia.

Com 3 anos, Rebeca nunca pode aproveitar a praia.

Mais que uma festinha de Halloween - que eu acredito ela quando for maiorzinha vai se interessar em fazer por gosto dela mesmo - eu quero levar a Beca pra praia. Quero dar esse presente de aniversário a ela.

Vocês não acham que seria um presente legal?

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, e acho que ele vai me ajudar bastante. Sou uma mãe bipolar tbm e estou no meio de uma crise horrível de depressão. Pelo amor de DEus!!! É bom saber que não estamos sós!!!! Bjos!!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P