De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 29 de junho de 2010

do blog uma pandora e sua caixa + blogagem coletiva


participem! cliquem no link e saibam mais a respeito da blogagem coletiva contra o bullying!

copio aqui pois fala o q sinto e não sei como dizer

É revoltante que um homem indique mal a estrada a um viajante que desconhece o caminho a seguir, e o abandone em seguida, sozinho no engano. Mas não será mais revoltante ainda levar alguém a perder-se em si próprio? O viajante tem, apesar de tudo o consolo da paisagem, cuja aparência se vai invariavelmente modificando aos seus olhos, e o fato de que em cada uma dessas modificações pode encontrar uma saída; mas aquele que se perde em si próprio não tem um tão amplo terreno por onde guiar os seus passos; brevemente se dá conta de estar fechado num circulo de onde lhe é impossível fugir.

(Søren Aabye Kierkegaard, Diario de um sedutor)

4 comentários:

  1. Sabe Di, a vida toda é uma coisa tão dificil de se levar, mas tem momentos que são mais complicados que os outros, de uma angustia que é sempre bom colocar para fora, o que não resolve, mas ajuda... Enfim, torço por vc assim como torço por mim!!!

    cherinho, obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Di,
    adorei o texto. A pior coisa é se ver sem saída. Até porque a saída sempre existe.
    Esse assunto de bullying é muito importante e devemos estar constantemente atentas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu sobfri muito por bulling no colégio. Demorei muito a me aceitar e fiz muitas sessões de terparia por causa disso!!

    Sobre teu coment sobre o leite, ela não tem sapinho não... e é cólica sim, pois a guria se torce muito. Agora minha vida mudou e graças a Deus ela toma o leite sem problemas!! hehe Beijos em vocês duas!

    ResponderExcluir
  4. Vou participar tb dessa blogagem coletiva.
    As vezes nem sempre a saída está a onde a gente espera.
    Por isso temos que mudar a maneira de ver.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P