De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

melhores e se amando ^^

E gente, desabafar funcionou, tive a cabeça mais fria e conseguia ter uma DR seria por aqui.
Eu falei, briguei, joguei nacara, chorei muito. Ele, idem. Chegamos a algumas conclusões, estamos tentando acertar... Mas a principal e que ele concordou que esta deprimido, que pode ser depressão pos parto, e que precisa de ajuda. E, que vamos sossegar o facho, curtir mais, e so vamos nos mudar quando os dois estiverem bem de saude, e tivermos resolvido nossas pendencias financeiras. Ou seja, la pro ano que vem...

Ate la, vamos aproveitar um pouco mais o apoio existente, apesar de não ser perfeito, dos meus pais.

E vamos tentar ter mais empenho nas coisas pra nos dois como casal, como individuos, como pais, e claro, com a Rebeca.

Entre as decisões esta em usar o Clube do Brinquedo (www.clubedobrinquedo.com) pra ter mais coisas legais pra Rebeca brincar... Eu recomendo, se eles atenderem na sua cidade, não reparei na abragencia do serviço. Não é barato, mas não sai mais caro que comprar brinquedos pro filho, ain mais os que eles oferecem.

mais coisas, conto depois. Beijos e obrigado pelo força!

4 comentários:

  1. Oi Di, encontrei vc lá no inventando com a mamãe.
    Não conheço toda a sua história, mas nessa blogosfera materna, podemos falar, ouvir, reclamar, desabafar, e aprender muito trocando experiências.
    Que seus planos tenham êxito!
    Vou seguir vc lá do verdadesdemae.blogspot.com, passa lá também.
    bjus, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Di! Que bom q vcs se acertaram! Conversas estilo DR fazem bem!!! A matéria lá no site da IG já está no ar! Passa lá! Ficou ótima!!! Muito legal a sua entrevista!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a poeira está abaixando é assim desde que a gente divide o mesmo espaço e a mesma vida, tem conflitos, todos nós passamos por crise. É bom saber do outro o que ele tem, ai fica mais fácil de lidar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi DI,
    qe bom que as coisas estão melhorando.
    Que houve a conversa, ao entendimento de algumas causas e principalmente planos para fazer as coisas acontecerem.
    Desaafar é sempre bom.
    Não conhecia esse clube do brinquedo, não. Vou entrar lá para ver.

    Ah, a ideia de fazer a festa com reciclagem é bem legal. Dá trabalho mas fica lindo. E a sensação de estar fazer algo de bom é enorme.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P