De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Contagem regressiva! T menos 1 dia!

Hoje o dia foi bem, mas bem mais tranquilo. Cansativo tambem, mas mais tranquilo.

Mas a minha ansiedade correu solta. Mal dormi a madrugada toda;. Acordei diversas vezes, olhava o relogio, e nada do tempo passar. Levantei a primeira vez as 6h, pra dar o remedio da Rebeca e fiquei um tempo acordada. Era pior, então voltei pra cama e fiz um esforço pra dormir ate as 8h30 quando a Beca acordou.

Enrolei um tempo, dei a mamadeira e brinquei um pouco com a Rebeca, ate acordar o Taz e sairmos pra comprar a roupinha da Rebeca.

Como tinhamos pouco tempo, acabei não achando uma roupinha de  Minnie pra Beca, nem com o tema nem nada que lembrasse Mickey. Mas comprei uma roupa muito fofa, com direito a sapatinho de boneca - tudo presente de aniversário pra Rebeca dado pela minha irmã.

Inclysive, embrulhei pra que a mesma possa pessoalmente presentear a Beca amanhã quandochegar, antes da festa. Vai ser uma surpresa pras duas ver o que escolhi.

Mesmo cansada, Rebeca não quis dormir antes do almoço, que alias nem encostou direito pois ainda esta manhosa pra comer por causa da garganta. Foi pra escola sem soneca.

Eu enviei os bolinhos pra que eles cantassem parabéns na hora do lanche, e disseram as dias que Rebeca ficou bem ate o fim da tarde quando o cansaço bateu e ela amuou. Voltou pra casa dormindo no carro.

Eu, por aqui, consegui trabalhar um pouco, e ainda dei conta de fazer as 2 massas para o bolo, deixar pronto, em ponto de enrolar, tanto o beijinho quanto o brigadeiro. E tive ajuda da moça que trabalha aqui para fazer arroz, maionese e vinagrete pro chuurasco.

Foi um dia cheio! E amanhã promete! não aguento de ansiedade!! E voces?

2 comentários:

  1. ahhh, eu estou super ansiosa, ainda mais com vc postando dia a dia assim até a véspera, viu como deu tempo de fazer tudo?! certeza que beca vai adorar sua festa, e a roupinha então? estou louca pra ver}!!
    sobre conversar com meu médico sobre tudo o que aconteceu, acredito que nem compensa mais, só pelo fato de eu nunca mais ter aparecido lá durante esses 1 ano e 8 meses já dá pra entender que não fiquei feliz com tudo que aconteceu..pelo menos se eu fosse ele pensaria assim...
    um bjo e boa festinha amanha!!!

    ResponderExcluir
  2. Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

    Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

    Boa sorte, desde já!!!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P