De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Churrasco e Karaoke

Fotos do fim de semana e umas antigas de quando fomos no karaoke, tiradas pelo meu amigo que é fotografo profissional! Pra esquentar o feriado!

Risada mais gostosa! (no karaoke) 

Cantando

ninguem conseguia tirar o microfone dela mais! #fofa


Dia de churrasco! Com papai...


Com mamãe


E com seu cachorrinho querido!
(fotos by Felipe Consentino)

Bom feriado pra vocês!

2 comentários:

  1. Di, que coisa mais linda e fofa a Rebeca está!!!
    E enorme, essa história de sumir dos blogs não dá para mim, qdo volto a visitar me assusto :)
    Fotos lindas, bom feriado pra vcs!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos do post e que bom ver que você está conseguindo uns momentos de diversão apesar de todas as tribulações.
    Comento pouco mas leio sempre seus posts e adoro, porque você é extremamente verdadeira e fala tudo que realmente sente.
    Acompanhei os problemas de saúde da Rebeca e os seus dilemas com o trabalho e o lance da casa, tenho que confessar que passo por problemas parecidos, também moro numa casa cedida pelos meus pais, quero muito comprar algo para nós mas as condições no momento não permitem e também tenho que rebolar para dar conta da Sarah, da casa, do marido e do trabalho, entendo muito bem quando você fala sobre esses problemas.
    Fico muito feliz ao ver você conseguindo superar tudo razoávelmente bem, saiba que sempre estou aqui do outro lado do computador torcendo por vocês!
    Beijos nossos!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P