De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Fim de semana sossegado

Hoje recebi a visita da Aline e do Ro. E de repente tive certeza, mais que nunca, o quanto faz diferença encontrar pessoa que vivem uma situação parecida com a sua. É claro, eles inclusive ja passaram dessa fase, afinal, a Lu ja esta com 3 anos e mais um pouquinho. E, gente, como essa menina ta enorme!!! E linda!!! Mas realmente é outra coisa... Foi otimo ve-los, eu estava ansiosissima pra te-los aqui. Adoro muito os dois!!

E agora estava aqui, pensando, sobre como foi meu dia, meu fim de semana, sossegado, em casa, e ao mesmo tempo super tenso com preocupações que pra solucionar requerem muito mais que a minha boa vontade.

Olho agora pro lado, o Taz dormindo um pouco, a Rebeca também, eu aqui, ponderando sobre todas as coisas,e mesmo cansada, com sono, de mau humor, ciclando rapido mas ao mesmo tempo melhor que antes. E eu sei, eu simplesmente sei, que as coisas vão ficar bem. Que nada esta errado, na verdade, que tudo, todos os problemas que ocupam a minha mente agora, são passageiros, e mais, necessarios!

E que, outros problemas, meus, da minha familia, vão existir sempre. Só que isso não muda a minha felicidade, a sensação, a cada coisinha nova, que estou no caminho certo: o meu.

E qual a novidade desse fim de semana? hehehe
pedir colo pra mim e tb achar ruim qd esta cansada de colo e quer "descer".
colocar a mamadeira na boca "quase" sozinha, so faltou um pouco de mira.
falar e tentar conversar cada vez mais, e soltando uns "aiai" quando esta chorando.
dar risada ao ouvir a musica da abertura aqui do blog. Juro, ate parecia que ela tava dançando, rs, mas ai eu tb acho que tava enxergando demais!
ja reconhece quase todo mundo aqui em casa e sorri, deixando todos babando que nem bobos.

A, e reação da vacina? Só manhinha, até a dorzinha do lugar da injeção ela não reclama.

Agora, fotos.... ok, admito, esqueci de colcoar a bateria da camera pra carregar, então... Só a partir de amanhã...

E ca entre nós, vou admitir, que uma das minhas maiores preocupações foi em relação ao Natal. Mas a minha parte eu a fiz, providencie o que dava antes da hora, agora é esperar 2 semanas e aproveitar!

E ter paciencia, que se ainda não esta bom é por que ainda não chegou ao fim, dizia a musica...

Um comentário:

  1. Diii li todos os post anteriores que eu não havia lido rsrsrs =) elça ta cada dia mais linda mesmo =) nao vejo a hora de ter o meu dimi no colo... quinta feira faço o ultrasom pra saber mesmo o sexo, aiaiaiaia to aansiosa... ultimamente ando muito estressada sabe? mas muito mesmo, ate descontrolada... espero q isso passe... e as vezes choo sem motivo hehehe



    espero que o primeiro natal da beca seja lindooo e seu primeiro natal com ela sera tb com certeza, vc vai leva-la para ver o papai noel no shopping?
    ja pode???

    beijos di
    =)

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P