De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal, dente, e tudo de bom!

Primeiro quero falar que parece que a coitadinha da Rebeca esta com pelo menos um dentinho crescendo. Tem dias ja que ela mastiga a mão, mas de tal forma fica coçando as gengivas que chegou a se machucar mais de uma vez. Limpando a boca dela notei 2 pontos bem durinhos despontando, e que estão meio branquinhos... Nada de febre de verdade ate agora, mas ela ta bem mais manhosa... Resultado, presente de natal: mordedor.

Nosso Natal foi gostoso, minha tia Katya veio pra cá na vespera, assim como alguns amigos meus, e nos fizemos uma ceia amigavel que me deu trabalho pra preparar durante o dia inteiro. Ok, vou ser sincera, estou ate agora, cansada demais pra poder dizer que me diverti.

De verdade, pode ser so cansaço, mas... tive definitivamente natais melhores. Gostei de ver as pessoas, mas... to tão quebrada, com tanta dor, que não sei dizer se ser a organizadora da festa foi uma boa ideia esse ano...

Espero que o Ano Novo seja melhor, que eu aproveite mais... Sei lá...

Foi bom. Hoje, em especial, nos fomos a casa da minha tia no tradicional almoço da familia do meu pai. E por mais que durante mina adolescencia eu tenha fugido dos mesmos, hoje eu simplesmente adoro, espero o ano todo por ele, e esse ano foi o mais especial de todos!

A priminha dela, que esta com 10 meses, estava lá também, e foi a coisa mais linda ve-las juntas!!

Ja o stress aqui de casa continua de mal a pior... Me sinto mal so de pensar nisso.
So que é Natal, e é dia de agradecer: então, eu agradeço a todos que de uma forma ou de outra estão ou estiveram ao meu lado, e agradeço a tudo por ter hoje a Rebeca comigo. Te-la aqui faz de mim, sem sombra de duvida, uma pessoa mais feliz, melhor,e mais disposta a enfrentar o que for, não importa quantas vezes eu cair e tiver que levantar novamente. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Nossa Di ja dentinho nascendo? q lindoooo =) parabenssss deve doer demais nos nenes né???
    meu natal foi ótimo tb

    um beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
    bjos da lowkita ;*

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P