De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

OPs, esqueci as dicas!

Ai gente, esqueci a dica do dia:

preste atenção sempre na temperstura, no clima, na epoca que o nenem nasce e tudo o mais, pra ter uma ideia melhor que tipo de roupas comprar de que tamanho. Primeiro que é besteira essa historia que nenem sente muito frio ou sente muito calor e por ai vai. É simples, ou esta calor ou não esta. Ou esta frio ou não esta frio. Ele é um ser humano como você, so que em tamanho menor. e se tiver duvidas, veja os movimentos e perceba o que você sente! Por exemplo, as vezes eu acordo no meio da noite morrendo de frio de uma forma que não é minha. E não é mesmo, levanto, vou ve-la, e ela esta geladinha geladinha. Quando ela esquenta, eu me sinto melhor, e nós duas dormimos melhor.

Antes de ontem eu fui ate o centro de osasco e passei numa loja nova de coisas de bebe. Tudo em promoção, comprei 4 bodys estilo regata pra ela usar, M que ela tem poucoas, e 3 macacões, tb M. comprei, aproveitando, aquele sabonete da jonhson, hora do sono, pra testar. O sabonete custou 16 reais. a compra toda não chegou a 50...

dica 2 - não adianta comprar coisas caras, tem juita coisa que você mal vai usar. Pense primeiro no conforto e gaurde o dinheiro pra outras coisas, como as frlasdas, ou mesmo, pense bem, um bom convenio medico. Não que nossos filhos não mereçam qualidade. Mas nem tudo precisa ser caro pra ser bom, precisa?

2 comentários:

  1. O lindaa!!
    Obrigada pelo carinho amo de mais viu.
    Minha cabeça diz que não sempre, mais meu coração teima em dizer que sim^^
    beijocas Querida!

    ResponderExcluir
  2. diii amei te verrr novamente muito mas muito obrigada por todos os presentinhos, vc e o taz estão sendo maravilhosos, comigo dimi e jean... amei te ver este fim de semana!
    foi realmente uma delicia o churrasco, e a beca ta cada dia mais lindinha, quando ela for grandinha posso dizer que vi ela tomar bainho ehhehe

    obrigada as aulinhas tb hahaha

    um beijaummmmmmmmmmmmmm
    FELIZ NATAL, PARA VC E SUA LINDA NOVA FAMÍLIA!!! MUITA SORTEEEE

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P