De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 23 de outubro de 2010

Curtas, promoção alheia, chamada pra passeio

Gente, to passando rapidinho aqui pra divulgar o novo trampo da Mari, do Three Litle Birds! Ela esta trabalhando com uma loja virtual que faz adesivos decorativos super legais! E eles tem um blog com promoção!!! Passa lá, conheça o trabalho deles e participe!!

Passei pra falar tambem que a pequena vai melhorando aos poucos. Estou tentando evitar dar antibiotico pra ela sem necessidade então, apesar de bem cansativo e as vezes dar dó de limpar o narizinho dela, estamos seguindo com o tratamento de gripe e vai dando certo aos poquuinhos. Espero que em mais alguns dias ela vai estar bem. O que piora um ouco as coisas e que apesar da Rebeca estar melhorando e domrir a noite toda, ela tem pesadelos e isso é sempre algo dificil de lidar. Logo passa...

Queria tambem chamar as mamães de SP pra irmos todas juntas no Aquario de SP mais pro final de Novembro. Fazer um dia de saida bacana, o que vocês acham? Um dia no aquario e outro no zoologico, e ai? Claro que so depois que a Beca estiver bem recuperada. Mas, fica a ideia. Vamos combinar?

Beijinhos e bom final de semana a todas!

4 comentários:

  1. ah que peninha sou de Campinas não vou poder ir no passeio!!! Vai ser bem divertido!
    Meu filhote Digo tá com dor de garganta e tosse, olha que horrível, imagine você com a garganta doendo e ainda com tosse, espero que melhore logo.
    ótimo final de semana!
    beijos
    www.psicologaregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Di,
    valeu a dica do sorteio.
    Que bom que ela está melhorando.
    Me diz que dia vai ser essa programação, de repente consigo me organizar e ir para Sampa com as meninas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Di!

    Super ideia essa hein! Passeio e tal rs.
    E apequena ta melhorzinha,entao?

    Legal!
    Passa no blog q tenho sorteio ta?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. se eu não estiver muito falida depois dos dois shows do paul mccartney, eu vou!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P