De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

domingo, 14 de novembro de 2010

Para constar:

meu programa de feriado não deu certo. Ele acabou quando acordei no sabado antes das 7h com a Rebeca chorando, suja e com febre.

Consegui controlar a diarreia, resolve-la, com uma dieta de sopinhas de frango, e papinha de banana - prontas, minhas aliadas com sua farinha de arroz engrossante. Mas a febre persistiu e ela começou a vomitar e ficar enjoada.

Levei ela ao PS hoje, VAZIO, e o diagnostico foi de inflamação na garganta. Comecei a dar o antibiotico e estou aqui, preparada para uma noite quase em claro, pois ela so dorme no colo quando se sente mal. Depois que embarca no sono ate posso colloca-la no berço, mas ate la...

Mas logo passa, e ai nos iremos passear no aquario e/ou no zoologico...

4 comentários:

  1. Eita que as doenças infantis aparecem quando menos esperamos... Mas, vai passar logo... Lembrei que Júnior quando adoecia era assim também, só dormia no colo de mainha. Hoje com 22 anos quando adoece tenho a nitida impressão que ele tem vontade de dormir no colo dela de novo.

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, Di. Espero que a Rebeca melhore logo, tadinha!

    Doença sempre traz complicações né, mas o bom é que passam. Daqui a pouco ela já tá prontinha pra passear no zoo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Di,

    Passei muito por isso. É um cansaçõ né?
    Mas ela vai melhorar, sim!

    Beijão pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  4. não sabia em qual dos seus blogs comentar... então vim nesse...

    obrigada pelo seu comentário, chorei lendo...

    bjos

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P