De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da morte parte 2 - eu fui!

Fim de semana de muita emoçao! hehehe

Sou super mega fa de Harry Potter. Comecei a ler os livros antes de sairem os filmes. Sofri com a espera entre um e outro. Critiquei, e muito, por faltarem cenas que considerava essenciais nos filmes. Se tivesse tido a oportunidade, teria colocado a fantasia e ido a carater ver o filme na pre estreia!

Eu estava ansiosissima por esse filme. O final da saga. As verdades que a escritora JK Rowlings guardou por anos e anos, ali, na tela, interpretadas de forma emocionante.

Chorei muito. Chorei quando li o livro - que li en ingles, comprado no lançamento. Chorei, pois o desfecho das historias e lindo. E sabia ja que choraria no filme.

Achei sim, que faltaram cenas importantes, principalmente na parte 1. Mas fiquei feliz e emocionada de ver que o essencial foi mantido e que a cena mais esperada, aquela que da na nossa cara de tao linda e aguardada, que te faz rever a historia innteira na cabeça conforme vai lendo/assistindo, esta la, mais perfeita impossivel.

Fomos eu, Taz, lulu e mais 2 amigos assistir o filme, no sabado. Eu tinha comprado os ingressos assim que ficaram disponiveis, 3 semanas atras. Deixei meus pais avisados que iria fazer essa saida e eles ficariam com a Beca. Me rogramei e aguardei com muita ansiedade.

E foi otimo!

Curtimos o programa, batemos papo, relembramos o filme anterior inteiro antes da sessao pra ter certeza que ninguem ia perder nada. Almoçamos no shopping, tomamos cafe, comemos pipoca. Foi tudo de bom.

Rebeca ficou bem com meus pais, que fizeram a menina cansar. Aproveitaram o sol que veio forte nesse fim de semana e deixaram a menina na piscina, depois deram banho, levaram pra passear no shopping, compraram tenis e brinquedo pra ela, deixaram comer bolo, brigadeiro e pirulito. Uma verdadeira farra!

Quando voltamos, ja pouco mais de 20h ela estava eletrica de tao cansada. Tomou banho e dormiu, exausta, super bem, ate as 8h da manha do dia seguinte.

E eu, que gostei tanto do filme, quero ver de novo. Talvez domingo a tarde.
E voces, ja viram o filme? Nao? Quer ir comigo? Prometo que choro tudo de novo... ^^

2 comentários:

  1. OMG, vamos DI? me leva? rsrs
    acho que vou assitir hoje, aluguei a prte 1 e acabei de assistir e estou doida para ir ao cinema, como vc li todos os livros e é muito emocionante vê tudo aquilo que agente fica imaginando na tela...
    nossa, tô na ansiedade pra assistir ao desfecho e chorar um bocado como chorei quando li o livro
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Depois desse post, tenho q ir ver. Com boas companhias, o filme deve ter ficado ainda melhor. ;)

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P