De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em homenagem

a minha irmã, cunhada, amigos e amigas, e todos os casais homoafetivos que estão por esse brasil a fora! Não podia deixar passar sem falar pelo menos Parabéns! Hoje foi uma vitoria numa luta injusta - a de ter seus direitos reconhecidos. Por que vocês os tem, como todos nós. A diferença é que esquecemos que fazemos parte dessa luta juntos, pois somos todos iguais. E a decisão do STF no dia de hoje foi uma luz nos olhos de quem não queria ver.

E por ter tudo isso tão proximo, tão vivo e tão real no meu dia a dia, eu fico ainda mais feliz, pois sei que mais que uma decisão judicial para um grupo, foi a escolha de vida, de viver junto, de amar, de cuidar e ser cuidado, que foi reconhecida hoje como um ato humano - e a humanidade somos todos nós.Sem diferenças e sem preconceito. Iguais.

Leia mais aqui: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/05/05/por-unanimidade-supremo-reconhece-uniao-estavel-de-homossexuais.jhtm

3 comentários:

  1. Foi um grande passo mesmo.
    E nós como mães temos uma grande tarefa que é ensinar nossos filhos a respeitar a desigualdade.
    Preconceito hoje em dia é uma coisa intolerável.
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, STF reconheceu os direitos dos casais homoafetivos, e quando a população geral fará o mesmo?
    beijos Di

    ResponderExcluir
  3. OI Di,
    respeito as difrenças é tudo.

    Passei aqui para desejar um Dia das Mães muito feliz, muito especial para você.

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P