De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

domingo, 8 de maio de 2011

Cena do dia

Rebeca adora minha irmã e minha irmã adora a Rebeca. Diz ela, minha irmã, que é por que elas se entendem e falam a mesma lingua. Isso, claro apesar de minha irmã ter 30 anos  e a Beca 1 e 7 meses, mas...

Nas ultimas visitas minha irmã ennsinou a Rebeca a correr, apostar corrida. Sai "correndo" emcamera lenta e incentiva a Rebeca a correr com ela. Vão de um lado a outro do quintal; Vão e batem na parede do outro lado e voltam e nos dão, a plateia, um hi-5 em cada um e voltam a correr pro outro lado.

Hoje não foi diferente. Rebeca vai pro quintal quando minha irmã esta lá e ja começa a correr e batera mãozinha na parede e fica esperando minha irmã ir atras dela.

Dai, numa dessas idas e vindas entre a parede e nossas mãos Rebeca para no meio do caminho, e minha irmã passa pra bater nas nossas mãos (minha, do meu pai e da minha cunhada). Olhamos pra Rebeca, que sabidamente da meia volta e corre de volta pra parede pra ganhar a corrida!

Demos muita risada da "esperteza" da pequena por burlar a regra do jogo. Não esparava essa atitude de uma criança tão nova!

Minha irmã corre de volta, bate a mão na parede e insiste pra Rebeca sair correndo pra bater nas nossas mãos e a cena se repete, Rebeca parando safadamente no meio do caminho e voltando pra chegar primeiro de volta na parede.

Na terceira vez minha irmã convence e Rebeca corre ate nos. Ai minha irmã chama por ela, la do muro "Rebeca, olha, ganhei! haha!"
Posso com isso? É... as duas falam a mesma lingua mesmo... rsrsrs

Feliz dia das mães pra todas!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    que trakinaaa kk
    é amiga essas crianças de hoje...
    Um feliz dia das mamis atrazadinho...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!
    Espertinha demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P