De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 11 de junho de 2011

Matriculada!

Como contei, ascoisas por aqui estão mudando. E pra melhor!
Parece que vou voltar a trabalhar!
Viva pra mim!
E um trabalho pra fazer de casa, meio periodo. Tudo o que eu queria e precisava!
O salario e bem razoavel, ainda mais por eu não ter muita experiencia na função. E o mais legal, e que é pra um Ong que eu admiro muito! Assim que tiver 100% de confirmação eu posto um link aqui pra voces conhecerem também!

E com essa oportunidadeveio uma necessidade eminente de colocar a Beka na escolinha. Eu jaqueria fazer isso a tempos, mas a nossa situação não estava boa então eu ficava enrolando, sempre apareciam coisas mais urgentes.

Mas dessa vez não. Combinei que para poder começar o trabalho eu irei fazer a adaptação da Rebeca na escola, pois assim poderei me dedicar exclusivamente ao trabalho nos horarios que ela estiver la, tranquila pois ja saberei que ela esta bem.

Junto com isso recebemos um dinheiro que não estavamos contando, que era exatamente o que estavamos precisando pra fazer a matricula!

E ontem, então, sem mais delongas, matriculamos a pequena na escola!

Levamos ela junto, claro! E quando chegamos na escolinha estava no horario da saida de aula então encontramos varias mães e pude conversar com elas e tivemos uma excelente referencia da escola!

A Beca no começo ficou com medo, mas a curiosidade dela logo foi vencendo. Primeiro entrou com o pai enquanto eu acertava os detalhes. Voltou pra secretaria mas logo quis entrar de  novo. E na segunda vez entrou sozinha! E ficou la, feliz da vida! Achou uma piscina de bolinhas e chorou foi na hora que eu tive que tirar ela de la pra ir embora! não queria vir embora!

Ela começa semana que vem. E eu to num misto de ansiedade, empolgação, nervoso e medo!
E to me segurando pra não ir comprar tudo o que eles pedem na escola de uma vez! mas to na vontade decomprar mochilinha, lancheira, uniforme, jogo de prato com talher, rsrsrs Tenho que esperar a emoção passar senão vou gastar muito mais do que posso e comprar muita coisa sem necessidade!

Gente, mas fiquei numa emoção! minha bebe ta crescendo! Aiii Minha vida ta pra mudar, e muito!
Torçam pra tudo dar certo, ok?

5 comentários:

  1. Você vai ver que o primeiro dia de aula é INESQUECIVEL, para você claro!!! rsrss... Boa Sorte para você e para rebeca, ela vai dar saltos incriveis no desenvolvimento dela!!!

    Tou feliz por vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Di,
    que ótimas notícias! Muito bom trabalhar em casa, 1/2 expediente, ganahar uma grana e ainda ser para uma ong.
    Muito sucesso para a Rebeca na escola.
    Estou aqui torcendo para dar tudo muito certo para vocÊs.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte p. vc querida. Td que eu mais sonho eh um emprego meio periodo!!!
    Super beijo e depois poste as novidades!
    Li
    www.nanamamaenana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fique calma dará tudo certo.
    Parabens pelas novidades!!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P