De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Agradecimentos e atualizações

Gente, fiquei super feliz com o retorno que tive das amigas com o post anterior! Obrigada!

Não vou fazer um post muito longo hoje não, queria só agradecer mesmo.

Ainda não consegui sentar pra conversar com o Taz direito sobre todos esses assuntos, saber o que ele pensa, o que ele quer. Isso deve acontecer amanhã quando formos ate a minha médica - caminho de ida e volta serve pra isso né?

Adianto que pode ser que não tenhamos que abrir mão de nenhuma das duas coisas, nem a escolinha esse ano - e se deus quiser os próximos também não  - nem do plano de saúde pra família toda.

Beijos e obrigada por tudo!

Volto depois com noticias da boneca Rebeca!

2 comentários:

  1. Aguardo sempre noticias suas ;)

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Coia boa, Di!

    Não consegui comentar no post anterior, mas, fiquei na torcida para que vocês achassem o caminho que fosse melhor nesse momento.

    Depois nos conta como está a Beca!
    (aaah, e o ensaio dela com a Renata ficou demais! Linda!)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P