De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Blogagem coletiva - meu personagem favorito


Nem sei se isso entra dentro do quese propõe a blogagem, mas depois de ficar pensando (e perder a hora de postar) cheguei a conclusão que meu personagem do cinema favorito é esse:


Scar, o vilão de O Rei Leão

Sim, uma personagem de animação, mas que é tão bem construido, como quase todos os personagens da Disney, que eu simplesmente o adoro.

Scar leva muito a sério a historia de rixa entre irmãos, e é claro que pretende tomar o lugar do irmão. Mas ele o faz com maestria, manipulando o ponto mais fraco, que é o sobrinho, para que alem de tirar o pai dele, irmão de Scar, Mufasa, da jogada, ele tira com o mesmo golpe, o sobrinho, Simba.

Scar destila charme em todos os seus movimentos, uma inteligencia e uma forma de agir que se colocados em um personagem humano, daria medo.

Um comentário:

  1. original a sua escolha. mas é realmente um dos personagens mais interessantes da Disney.
    bom dia

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P