De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

sobre os premios

Gente, fiquei ca pensando sobre os premios da promoção, pensando... Que queria compartilhar com vocês o por que de eu ter escolhido cada um deles. :)

vamos começar que outubro é mes de dia das bruxas, o famoso halloween, e eu joguei muito RPG na minha vida, quase todos os meus amigos são dessa fase (que não passou, inclusive, sou amais nerd, que so espera o bebe virar criança e passar a noite com os avos pra fazer notadas a base de coca-cola, discutindo sobre como matar o dragão e salvar a princesa, admito!) então entrei no clima. ^^

Isso dito, vamos a roupinha de abobora. Ganhamos essa fantasia de uma amiga muito querida, a qual inclusive pedi autorização para sortear a roupa no blog. Ela tinha acabado de chegar de viagem dos EUA quando a Rebeca nasceu, e trouxe essa roupinha de presente. Foi um daqueles presentes gostosos, que você sabe que a pessoa bateu o olho e penseou em você. Tem a ver com o que a gente viveu junto, e remete a quando nos conhecemos.

A Rebeca usou a roupinha 1 unica vez, dia 31 de outubro do ano passado, e ficou bem grande. Eu diria que essa roupinha é pra bebes de aproximadamene 3 meses, ou 4, que é de quando ela poderia ter usado. eu tentei colocar nela de novo quando começou a esfriar, mas ela com seus 6 meses, tamanho de 8, faltou macacão. E guardei com carinho, ate agora, exatamente pra colocar aqui no sorteio!


O livro Reinações de Narizinho tambem tem sua historia. Quando eu era criança existia o circulo do livro, que vendia livros porta a porta. Meus pais sempre quiseram nos incentivar a ler e fizeram a assinatura, que dava direito a um livro por mes, se não me engano.

A coleção do Sitio do Picapau Amarelo foi a primeira e unica coleção na minha casa que vi chegar até o seu final. E foi a primeira coleção de livros que li inteira. eu sempre gostei muito de ler, e mais ainda de escrever. E esse foi um dos primeiros livros de "gente grande" que li na vida. Traz saudades...

O jacaré, não preciso explicar né? A ideia do jacaré de pelucia é dar de presente ao ganhador algo pra se lembrar de nós, da minha bebe Jacaré! Ainda mais agora que eu tem que ficar um tempo longe das pelucias...

O Livro Noites na Taverna é um desejo meu. O Taz leu esse livro, e sempre falou muito bem dele. No entanto, nunca consegui le-lo. Ainda não li esse gente!!! Mas, por todos os momentos que me proporcionou de conversas com o Taz, de ser em boa parte responsavel por nos dois termos nos conhecido, e pela tematica do mesmo, achei super apropriado!

Então, você ta esperando o que?


E divulgue!

Ta, ok, exagerei nas linkadas, mas....

Um comentário:

  1. Oi DI,
    eu já tinha adorado os prêmios, Depois da ex´çicação gostei mais ainda. Vou divulgar agora lá no blog.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P