De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

contabilizando:


Trocando o remedio a 1 semana.
estou beeem melhor. duro, mas verdade. O remedio ajuda mesmo. vou ter que ajustar a dose, combinação, pra ser capaz de acordar quando necessario a noite, mas é ele mesmo. Vou ter que descobrir como fazer pra poder toma-lo etc etc, mas ate hoje, ele e eu somos um bom par.

Odeio admitir essas coisas :P

è sério, essas coisas de razãoXemoção são bem complicadas. é um fato que, sem a medicação adequada a gente, nos, bipolares, não temos como mensurar realmente um sentimento. Não é mentira, nem é coisa da minha cabeça. quem ja conviveu com um bipolar sabe o quanto pode ser ruim, ou bom, cada momento. Pra nós, digo isso com certeza, depois que você ja esteve pelo menos proximo do meio do caminho, os dois extremos são ruins. E o pior é quando a gente se perde neles, e temos que confiar na razão. e a razão diz: CONFIE NOS OUTROS. foda...

mas foi o que fiz, tomei o remedio como prescrito, e agora tenho que admitir, esotu me sentindo um pouquinho melhor.

Tambem pudera, durmo bem como a mais de um ano não dormia. coitado é do Taz que esta sobrecarregado de novo. estou panejando uma recompensa assim que eu me sentir melhor nesse ponto tambem...:P


Tem muita, muita, muita coisa que quero falar. Mesmo. Queria conseguir parar e falar um pouco de politica, o quanto eu detesto carros de som, o quanto eles são inuteis ao meu ver, em quem vou votar e por que, do que sinto falta na politica hoje e quais perguntas eu faria aos meus canditatos. Mas me canso só de resumir...

Queria colocar os selinhos que recebi, mas o meu notebook de fato, que é onde gravei os mesmos e suas regras esta sem condições de uso, e tenho medo que ele queime antes de eu conseguir fazer um backup de TODAS AS FOTOS DA REBECA. Então, por enquanto, fico devendo.

Queria fazer um post com mil e uma dicas, quero parabenizar uma amiga que teve bebe no final do mes passado.

Quero dizer que ja defini o aniversario da Beca, e depois que tiver passado, eu coloco as fotos e conto como foi. Ate lá, suspense!

Quero dizer que nossa rotina mudou. de fato, as necessidades dela de sono e fome mudaram. Explicação: pico de crescimento e desenvolvimento que deve durar ate o aniversario dela, dia 01 de outubro. ela, inclusive, voltou a requisitar a mamada dos sonhos a meia noite e meia, 1h da manhã.

A, as novidades da Beca são tantas que merecem um post so pra isso. Apenas adianto: contamos com 4 dentes ate agora, e tem mais 1 quase saindo, e 2 despontando. de fato, estão saindo todos de uma vez, e vou tratar de marcar um dentista pra ela pra saber como e com o que escovar.

Tanta coisa pra falar, tanta, que basicamente não da pra falar nada no tempo que tenho.

Mas o importante que eu queria dizer é: estou melhorando. Não bem, mas melhorando. dou o braço a torcer, sim. O remedio esta funcionando, e vamos ver como as coisas evoluem daqui pra frente...

Amanhã eu volto, com mais tempo, pra postar as novidades da pequenininha, afinal, tem pediatra amanhã, a ultima consulta antes do aniversário!!!

E, tambem, com a super mega promoção de aniversário da Beca!! Não percam!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P